20% de Cashback
7% de desconto para pagamento via Pix
Frete grátis para compras acima de R$ 499,99
Receba no mesmo dia
Pergunte-me o que procura... 15 segundos
Expand menu
Login
0
Seu carrinho está vazio
Pergunte-me o que procura... 15 segundos
Avulsos
Bustos Tendência
Calcinhas Tendência
Bustos Woman
Calcinhas Woman
Todos
Biquínis
Tendência
Contemporâneo
Tankini
Todos
Maiôs
Tendência
Contemporâneo
Estilo Esportivo
Woman
Todos
Roupas
Plush
Pareôs/Cangas
Shorts / Saias
Vestidos
Tops / Blusas
Camisas
Casacos / Cardigans
Túnicas
Macacões
Calças
Todos
Fitness
Leggings
Tops / Camisetas
Bermudas / Shorts
Jaquetas
Todos
Masculino
Acessórios
Sales
Live Commerce
LE CORK
Calçados
NEW ERA
Bonés
Calça
Calçados
Camiseta
Jaqueta
Shorts
Vestido
Viseira
Home
Troca e Devoluções
Troca e Devoluções
Qualquer troca de produtos pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido através do endereço de e-mail
contato@lygiaenanny.com.br
, desde que respeitadas as seguintes regras:
1. Devem ser enviados à Lygia & Nanny todos os itens a serem trocados;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original;
3. Os produto(s) devolvido(s) não pode(m) conter quaisquer indícios de uso;
4. Os produto(s) deve(m) estar com todas as etiquetas e adesivos originais intactos;
5. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) à Lygia & Nanny juntamente com a nota fiscal de compra original;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens enviados para troca serão devolvidos no endereço de entrega do pedido original sem qualquer tipo de prévio aviso, acompanhados da justificativa da recusa.
O custo do frete da primeira troca da compra será arcado pela Lygia & Nanny. Novas trocas da mesma compra somente poderão ser feitas desde que ocorram dentro do prazo legal de 30 dias a contar do recebimento do pedido original e
terão seus fretes custeados integralmente pelo cliente
.
Após notificar a Lygia & Nanny de seu interesse de realizar uma troca, você receberá um e-mail da Lygia & Nanny com um código de autorização de troca e com instruções sobre sua postagem de devolução. Lembre-se:
1. Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios levando o código de autorização de troca, o endereço da Lygia & Nanny para devoluções e o(s) produto(s) a serem devolvidos para postagem;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) sem uso, acompanhado de suas etiquetas e adesivos originais, em sua embalagem original e embrulhado preferencialmente em papel pardo;
3. Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal de compra entregue a você juntamente com o(s) produto(s) deve ser apresentada pelo cliente, juntamente com o pacote de devolução que será postado, e será anexada pelos Correios na parte externa da embalagem. Caso a Nota Fiscal esteja na parte interna do pacote, deverá ser preenchida uma Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
4. O código de autorização de troca deve ser apresentado ao funcionário dos Correios para que o frete não seja cobrado de você e seja pago pela Lygia & Nanny.
Uma vez recebido(s) o(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) novo(s) item(ns) objeto da troca para o mesmo endereço de entrega do pedido original, mantendo-se o mesmo o prazo de entrega referente ao seu CEP.
O cliente, a seu critério, poderá optar por receber na troca do(s) produto(s) um vale-trocas. Nesse caso, o vale recebido pelo cliente terá prazo de validade de 60 dias e deverá ser utilizado em uma única compra exclusivamente em nosso site https://www.lygiaenanny.com.br/. Caso o vale não seja utilizado dentro do prazo acima descrito, o mesmo perderá validade e não mais poderá ser utilizado, ficando a Lygia & Nanny isenta de qualquer responsabilidade em fornecer um novo ou indenizar o cliente.
IMPORTANTE: A troca somente será realizada caso todas as regras acima forem atendidas.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO E REEMBOLSO
Qualquer devolução de produto com reembolso do valor pago por arrependimento pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
No caso de produtos recebidos que estejam danificados ou com a embalagem avariada, a solicitação de devolução e reembolso deve ser realizada em até 2 (dois) dias úteis a contar do recebimento.
No caso de produtos recebidos com defeito de fabricação, a solicitação de devolução e reembolso deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso do(s) produtos(s) ou avaria no(s) mesmo(s) causada pelo consumidor.
Devoluções e reembolsos devem ser solicitados através do endereço de e-mail
contato@lygiaenanny.com.br
, desde que respeitadas as seguintes regras:
1. Devem ser enviados à Lygia & Nanny todos os itens a serem devolvidos;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original;
3. O(s) produto(s) devolvido(s) não pode(m) conter quaisquer indícios de uso;
4. O(s) produto(s) deve(m) estar com todas as etiquetas e adesivos originais intactos;
5. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) à Lygia & Nanny juntamente com a nota fiscal de compra original;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens enviados para devolução serão devolvidos no endereço de entrega do pedido original sem qualquer tipo de prévio aviso, acompanhados da justificativa da recusa.
No caso de defeitos de fabricação devidamente analisados e comprovados pela Lygia & Nanny, os itens (3) e (4) das regras acima citadas poderão ser desconsiderados.
O custo do frete da primeira devolução da compra será arcado pela Lygia & Nanny.
Após notificar a Lygia & Nanny de seu interesse de realizar uma devolução, você receberá um e-mail da Lygia & Nanny com um código de autorização de devolução e com instruções sobre sua postagem de devolução. Lembre-se:
1. Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios levando o código de autorização de devolução, o endereço da Lygia & Nanny para devoluções e o(s) produto(s) a serem devolvidos para postagem;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) sem uso, acompanhado de suas etiquetas e adesivos originais, em sua embalagem original e embrulhado preferencialmente em papel pardo;
3. Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal de compra entregue a você juntamente com o(s) produto(s) deve ser apresentada pelo cliente, juntamente com o pacote de devolução que será postado, e será anexada pelos Correios na parte externa da embalagem. Caso a Nota Fiscal esteja na parte interna do pacote, deverá ser preenchida uma Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
4. O código de autorização de troca deve ser apresentado ao funcionário dos Correios para que o frete não seja cobrado de você e seja pago pela Lygia & Nanny.
Uma vez recebido(s) o(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado reembolso do valor pago, que ocorrerá na mesma forma de pagamento de seu pedido original ou por meio de um vale-trocas, a critério do cliente, em até 10 dias úteis após aprovação da análise de qualidade.
No caso do reembolso via vale-trocas, o vale recebido pelo cliente terá prazo de validade de 60 dias e deverá ser utilizado em uma única compra exclusivamente em nosso site https://www.lygiaenanny.com.br/. Caso o vale não seja utilizado dentro do prazo acima descrito, o mesmo perderá validade e não mais poderá ser utilizado, ficando a Lygia & Nanny isenta de qualquer responsabilidade em fornecer um novo.
IMPORTANTE: A devolução com consequente reembolso só será realizada caso todas as regras acima forem atendidas.
Lista de Desejos
Menu
0
0,00