Prazo de Entrega Qual é o prazo de entrega? O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou outra transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco): - São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 3 dias úteis; - Interior do Estado de São Paulo: 2 a 5 dias úteis; - Demais Estados do Brasil: 2 a 8 dias úteis; - Amazonas, Maranhão e Roraima: até 10 dias úteis; Entrega Expressa O benefício é disponível para determinados CEPs na Grande São Paulo. Para obter o benefício, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 13h do mesmo dia. - O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido; - Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque; - Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas; - As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h; - O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Lygia e Nanny; - O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes. Possíveis motivos para atraso de sua entrega - Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; - Endereço cadastral incorreto ou incompleto; - Mudança de endereço; - Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior; - Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do Lygia e Nanny e sem prévia consulta ou informação. * Consulte e acompanhe seus pedidos através da opção "MINHA CONTA" na seção "MEUS PEDIDOS".